DR. MAURICIO CARDOSO: Governo Municipal assina contratos e dá ordem de serviço para duas importantes obras

Durante Audiência Pública para debater as Diretrizes Orçamentarias, na Casa de Cultura,  o Executivo mauriciense realizou a assinatura de dois importantes contratos de obras que serão executadas.

Na oportunidade foi dada a ordem de início para a construção do Centro de referência da Assistência Social- CRAS, com previsão de entrega da obra pronta para o fim do mês de março de 2023. O prédio totalmente moderno contará com toda infraestrutura para atendimento das famílias mauricienses. O investimento será de R$ 922.018,27 de recursos próprios do município.  

Outra obra, cujo contrato foi assinado na Casa de Cultura na mesma noite, foi o serviço e material para substituição de 100% da iluminação pública da cidade, Vila Pranchada e Vila Pitanga. Os conjuntos serão substituídos com tecnologia de LED.

O objetivo é melhorar a qualidade da iluminação, executar a padronização do sistema, reduzir custos da energia consumida e da manutenção do serviço.   Pretende-se segundo o Prefeito, para 2023 trocar nas demais localidades do interior, usando o mesmo sistema. O investimento a ser feito será de R$ 690.242,00 de recursos próprios do município.

Compartilhe: