Comissões da Expo Terneira 2022 alinham atividades para o evento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

As últimas semanas têm sido de bastante trabalho nas Comissões da Expo Terneira 2022 para deixar tudo pronto para receber os visitantes, de 21 a 25 de setembro, no Parque de Exposições de Três de Maio.

Alguns trabalhos precisam ser realizados primeiro que outros, como exemplo da Comissão de Infraestrutura e patrocínios, que já estão realizando melhorias no Parque e buscando apoio financeiro para viabilizar o evento, respectivamente.

A Comissão Social, também encerrou nesta semana as inscrições pra o grupo de recepcionistas, para realizar os treinamentos e preparação para o atendimento aos visitantes.

A Comissão de Divulgação também está fechando as parcerias com grupos de comunicação de diversas mídias para que a população siga informada sobre as atividades que vão sendo realizadas.

Uma das novidades desta edição será a TV Expo Terneira, com transmissões ao vivo e acessível ao público. As Comissões de Limpeza e Segurança e Alimentação e bebidas,  também já fecharam as parcerias com as empresas responsáveis por realizar o trabalho nos dias do evento.

As Comissões de Pecuária, Agronegócio e Agroindústrias estão muito otimistas com os espaços comercializados, com  participação de expositores e, com a participação de produtores rurais de Três de maio e região.

A Comissão de Comercialização confirmou que todos os espaços internos já estão comercializados e a Comissão de Shows e Eventos também está finalizando a programação da Expo Terneira.

Nesta edição, com a retomada dos eventos presenciais, a Feira busca incentivar os artistas locais e regionais e a diversidade musical do público, trazendo a música sertaneja, gaúcha, de bandas, rock, gospel e com uma novidade para os novos talentos, que será anunciada em breve.

O lançamento de toda a programação da Expo Terneira 2022 deve acontecer na primeira quinzena de agosto, em data a ser confirmada. A Feira acontece nos dias 21 a 25 de setembro.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print