Diretor da Caixa é encontrado morto na sede do banco, em Brasília

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Fonte: GZH

Sérgio Ricardo Faustino Batista, 54 anos, chefiava a Diretoria de Controles Internos e Integridade, responsável pelo recebimento e acompanhamento de denúncias feitas por funcionários

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa, Sérgio Ricardo Faustino Batista, 54 anos, foi encontrado morto na noite de terça-feira (19) na área externa do edifício-sede do banco, em Brasília, segundo informações da assessoria de imprensa da instituição.

Investigações preliminares tratam o caso, que está sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, como suicídio.

No mês passado, Pedro Guimarães pediu demissão da presidência do banco após a divulgação de denúncias de assédio sexual e moral. Outros dirigentes da Caixa também foram afastados.

Batista chefiava a Diretoria de Controles Internos e Integridade, responsável pelo recebimento e acompanhamento de denúncias feitas por funcionários por meio dos canais internos do banco.

A Caixa se manifestou por meio de nota:

“A CAIXA manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido.”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print