É HOJE! Inscrições para o 2º semestre na FAHOR encerram dia 20

O mês de julho é marcado pelas férias escolares e recesso letivo na maioria das instituições de ensino, sejam públicas ou privadas. Na FAHOR, a 2ª e a 3ª semana do mês, que integra os dias 11 a 24 de julho, serão de recesso letivo.

É neste período também que se abrem novas oportunidades para quem deseja iniciar uma faculdade, já que o Ensino Superior é dividido por semestres. Dessa forma, o Vestibular 2022/2 está com inscrições abertas até o dia 20 de julho, pelo site vestibular.fahor.com.br

É por meio do site que são feitas a inscrição, de forma gratuita, e a prova, que é on-line. Após o resultado, o estudante pode proceder com a matrícula. Atualmente, são 8 cursos de Graduação com vagas abertas para o 2º semestre, sendo: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental  e Sanitária e Tecnólogo em Gestão Financeira.

A FAHOR também atenta às mudanças no comportamento, em que muitos jovens começam a trabalhar antes de estudar, está incentivando que pessoas com  35 anos ou mais, possam voltar a estudar e realizar seus sonhos de um diploma, de um conhecimento de qualidade e uma formação integral, para melhorar a sua carreira profissional, ampliando as chances de promoção, de troca de cargos e, também, uma melhor renda financeira.

E, aqueles que já concluíram uma graduação e buscam mais qualificação, mais conhecimento específico em suas áreas de atuação, há bônus especiais. Os interessados podem chamar no WhatsApp da FAHOR (55 99128-5761) e receber informações detalhadas de todos os benefícios.

Compartilhe: