Homens são flagrados recebendo drogas via sedex no Alto Uruguai

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Na manhã da terça-feira 19, a Policia Civil em Tenente Portela prendeu um homem de 42 anos de idade no bairro centro, e com uma caixa recebida via sedex, contendo pouco mais de meio kgs de maconha.

Interrogado, o homem alegou que a droga era para seu consumo, defendendo a compra pela internet em razão do preço mais atrativo e da melhor qualidade do produto.

Já em Miraguai já havia sido preso em flagrante outro individuo na segunda feira, de 41 anos de idade, com quantia semelhante da mesma droga também recebida via sedex, cujo individuo ao ser interrogado alegou ter sofrido o “Golpe da Droga”, ou seja, teria adquirido roupas pela internet, mas recebido maconha.

As apreensões ocorreram após investigação realizada pelas Delegacias de Polícia de Miraguaí e Tenente Portela, sobre drogas que estariam chegando na região através dos correios. Segundo o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, a investigação prossegue para identificar os remetentes, entre outros envolvidos. Ambos os presos foram presos em flagrante e encaminhados ao presidio.

Fonte: Observador Regional

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print