Oncologia do Vida & Saúde recebe gratidão de pacientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Uma demonstração de gratidão pelo atendimento recebido. Este foi o objetivo da ação do senhor Lorenço Roratto, paciente da Oncologia do Hospital Vida & Saúde, que fez uma doação em dinheiro à Instituição. Aos 65 anos, seu Lorenço teve câncer no intestino e no fígado, e hoje realiza o tratamento de quimioterapia na Instituição.

Natural de Três de Maio, ele destaca o tratamento recebido no setor, agradecendo aos profissionais que prestam assistência, que segundo ele, “tem feito a diferença no tratamento!”. “O símbolo mais importante desta doação não é o valor, mas o carinho retribuído pelo paciente”, destaca a enfermeira Kamila Lehr, coordenadora da Oncologia.

A história de seu Lorenço se soma a inúmeras contadas todos os dias no Vida & Saúde e na Oncologia. Diariamente, o setor recebe diversas doações, são frutas, produtos artesanais e naturais entregues “de coração” pelos pacientes atendidos como forma de agradecimento.

No primeiro semestre de 2022, foram mais de 6 mil atendimentos na Oncologia. Referência no atendimento oncológico, o Vida & Saúde recebe pacientes de vários municípios da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS).

 Com consultas médicas, acompanhamento de equipe multidisciplinar e tratamentos de quimio e radioterapia, o Hospital Vida & Saúde também conta com modernos equipamentos no Centro de Diagnóstico por Imagem e na Medicina Nuclear, que garantem desde um diagnóstico eficaz e precoce, até um tratamento eficiente.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print