Ao divulgar Plano Safra 2022/2023 Cresol Cooperar Horizontina bate meta dos 1.500 associados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Ao divulgar Plano Safra 2022/2023 Cresol Cooperar Horizontina bate a meta dos 1.500 associados

Nesta semana esteve em Horizontina o presidente da Cresol Cooperar Silvano Klassen, que com o gerente local Vilmar Horbach – Vili, e acompanhados ainda pela gerente de crédito rural Francine Busanello, cumpriram roteiro na imprensa, em visita a empresas e produtores, bem como a lideranças locais, levando a mensagem da cooperativa.

O momento de expansão da Cresol Cooperar, foi destacado pelos integrantes da cooperativa de crédito. Evolução no quadro social, que atingiu nesta semana 1.517 associados ativos, oriundos do meio rural – DNA da cooperativa, segundo presidente Silvano, mas também do meio urbano, micro e pequenos empresários, aposentados urbanos e rurais, servidores públicos, e demais pessoas físicas e jurídicas, que confiam à cooperativa suas economias, investimentos, financiamentos, contas correntes ou seguros.

As linhas do Plano Safra estão ativas e já operando liberações de custeio e investimento disse Francine. Parcerias com a área técnica, sindicato e empresas do setor agilizam as liberações conforme as demandas de projetos vão sendo apresentadas.

Vilmar e Silvano, ainda destacaram a Campanha Vem Junto Cooperar, que premia os associados que fizerem a integralização de cota capital fortalecendo a cooperativa, ou investirem em caderneta de poupança ou RDC, por exemplo.

Além de prêmios, como refrigeradores, máquinas de lavar, smartv,  já a partir do mês de agosto, novembro e fevereiro, no mês de março de 2023, quando ocorre a assembleia geral, haverá o sorteio de uma Fiat Strada.

Entre as visitas da equipe Cresol, o destaque ao Programa Jornal da Manhã na Rádio Olinda FM e ao prefeito municipal Jones Cunha.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print