Empresa de Três de Maio participa de evento em Porto Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Cases de sucesso de projeto do Sebrae RS querem gerar mais negócios em setor aquecido durante a Feira da Franquia

Cases de sucesso nos mais diferentes nichos de atuação, onze empresas gaúchas estarão reunidas na Capital, no final do mês de julho, no estande coletivo do Projeto Expansão Franquias do Sebrae RS na Feira da Franquia – www.feiradafranquia.com.br.

O evento que colocará Porto Alegre no palco das discussões e do fomento de oportunidades e geração de negócios daquele que é um dos segmentos mais aquecidos da economia do RS e do País terá a participação da Mais Natural, de Três de Maio. A feira ocorre de 22 a 24 de julho no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300).

Irão participar do estande do Sebrae RS as empresas Best Chicken (Marau), Boutique de Aromas (Panambi), Cia das Diaristas (Santa Maria), Davant (Santa Maria), Espetiño (Santa Maria), Mais Natural (Três de Maio), Químea (Santa Maria), Vida Carda (Santa Maria), Remot (Canoas), Zappim (Porto Alegre) e Letto Premium (Porto Alegre).

Com amplitude estadual, o projeto de Expansão de Franquias do Sebrae RS é um dos eixos mais importantes da organização no que diz respeito à qualificação e inserção de empresas de micro e pequeno porte em mercados em ascensão. “É gratificante testemunharmos o crescimento de empresas que começaram de forma isolada e que hoje extrapolam os limites do estado e possuem mais de 30 unidades em sua rede.”, destaca a gestora de projetos do Sebrae RS, Jociane Ongaratto.

Segundo ela, a organização atua de acordo com o nicho e com o estágio de desenvolvimento de cada negócio, qualificando processos que vão desde a análise de franqueabilidade, passando pela estruturação em si, até a comercialização e expansão de cada negócio. “Auxiliamos toda a jornada empreendedora, desde a estruturação do negócio até à fase de comercialização e expansão de rede, que é o objetivo de quem atua neste segmento”, explica.

De Três de Maio para o Brasil

É o caso da Mais Natural (www.maisnatural.com.br). Com foco voltado para a promoção da qualidade de vida dos consumidores por meio de uma alimentação saudável, a empresa de Três de Maio, estará na Feira de Franquias reforçando a aposta no seu modelo de negócio.

Criada em 2012, o negócio que nasceu com apenas uma loja e que logo chamou a atenção de empreendedores de municípios vizinhos hoje tem mais de 35 unidades espalhadas por dez estados. “A expectativa para o evento é muito grande. Sabemos que é um excelente público e local.

 A empresa tem perfil para dar certo em qualquer lugar que ela esteja, pois é um mercado em ascensão”, explica a CEO e sócia- fundadora da Mais Natural Sandra Cristina Marasca Martini. Farmacêutica e produtora rural, Sandra percebeu a necessidade de agregar valor à produção de grãos, desde seu cultivo, processamento até o seu consumo. Com essa missão, a empresa busca levar produtos direto do campo até a mesa do consumidor, com garantia de procedência e qualidade dos produtos, grande parte, provenientes da agricultura orgânica, cultivados sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos. Mais informações: https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/projeto-franquias-2022/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print