Colisão entre Hilux e Corolla deixa duas pessoas feridas em Três de Maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Um grave acidente que aconteceu no início da noite deste domingo (10), resultou em duas pessoas feridas no Centro de Três de Maio. Uma colisão transversal envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um automóvel Toyota Corolla.

Conforme o registro policial, por volta das 18h35, os veículos colidiram no entroncamento da Av. Senador Alberto Pasqualini com a Rua Planalto.

De acordo com as informações obtidas no local do acidente, o Corolla era conduzido por um homem na Rua Alfredo Henn, e o motorista ingressou na avenida sendo colhido pela caminhonete que era conduzida na Pasqualini no sentido bairro-centro.

Após a batida na lateral direita, o Corolla rodopiou e ingressou em um terreno baldio na lateral da Rua Planalto. Ficaram feridos o motorista e uma mulher que estava na carona do Corolla. O condutor e único ocupante da Hilux não ficou ferido.

Equipes do Samu 192 e do Corpo de Bombeiros CBMRS 193 socorreram as vítimas que foram removidas para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. A Brigada Militar registrou a ocorrência.  

Fonte: Paulo Marques Notícias

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print