Oficiais do Comando dos Bombeiros de Ijui visitam a Administração Municipal em Horizontina

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

       Em agenda nesta quinta-feira, dia 7, junto ao Gabinete Administrativo Municipal, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilmar Quintiliano da Silva, o Diretor de Defesa Civil Julio Zamin e o Diretor de Políticas de Inovação Tecnologia e Eventos Adilson Jonathan Oliveira, recepcionaram o Tenente Agnoleto, comandante do Pelotão de Bombeiros de Horizontina e Três de Maio acompanhado de quatro oficiais Capitães do CBMRS Ijui.

       Estiveram presentes os Capitães: Janine da Rosa Silveira da Luz; Betina Justo Martins; Luana Hartmann Miron e Cauê Czyzewski Nardes.

       Em pauta as parcerias desenvolvidas pelo município e CBMRS, através da aproximação da Defesa Civil Municipal, que recebeu vários elogios de reconhecimento pelo seu empenho e proximidade de ações, sempre em auxilio a comunidade e entendimento com as guarnições do serviço 193.

       Aos Capitães dos Bombeiros e Comando local, foi apresentado vídeo institucional Horizontina Rumo aos 70 anos e um relatório das ações mais recentes da Defesa Civil de Horizontina, especialmente no enfrentamento da forte estiagem no final de 2021 e primeiros meses de 2022.

       Em nome da Administração Municipal, do Prefeito Jones Cunha que estava cumprindo agenda em Brasília e da vice-prefeita Zuleica em viagem a Porto Alegre,  Quintiliano agradeceu a visita e colocou a disposição as estruturas do Poder Público Municipal, para continuar auxiliando os relevantes serviços da corporação de Horizontina, mas que também atende os municípios vizinhos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print