Militar do Corpo de Bombeiros de Horizontina recebe condecoração em Ijuí

Na última segunda-feira, dia 04, foi realizada junto ao Anfiteatro do SESC na cidade de Ijuí, a solenidade alusiva a comemoração do 67º Aniversário da Instalação do Corpo de Bombeiros Militar em Ijuí.

O evento contou com a com a presença do Coronel Otávio Polita Filho, Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS e o Tenente-Coronel Romeu Rodrigues da Cruz Neto – Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros MIlitar, além de diversas autoridades civis e militares regionais. O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Horizontina foi representado pelo Tenente Fabrício Agnoletto, o 1º Sargento Elton Resch e a 1º Sargento Metriz Teresinha Viana Justen.

Na oportunidade, como forma de reconhecimento pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados ao CBMRS, o 1º Sargento Elton Resch, foi agraciado com a COMENDA do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

O 1º Sargento Elton, que está há mais de 18 anos servindo junto a comunidade de Horizontina e região, se destaca pelo comprometimento, dedicação e entusiasmo com os quais sempre desempenhou suas atividades, sendo um excelente profissional e um exemplo a seus colegas.

Os integrantes do Corpo de Bombeiros de Horizontina se orgulham deste reconhecimento e parabenizam o militar por mais essa conquista.

Compartilhe: