Encerra hoje campanha de descarte de Lixo Eletrônico junto ao Campus da Fahor

Por meio dos Cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Alimentos e Engenharia Química, com apoio da Natusomos – reciclagem de eletrônicos e transporte de resíduos industriais, realizam a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, que foi prorrogada para esse inicio de semana. Portanto, até HOJE, segunda-feira, dia 4 de julho, é possível fazer o descarte de lixo eletrônico, com a equipe de infraestrutura do Campus da FAHOR.

Cabe a cada um de nós produzir menos lixo e, aquilo que não é mais útil em seu ambiente, dar o destino correto. A Campanha de coleta de lixo eletrônico permite que esses resíduos sejam resgatados e transformados em novos materiais, dando novo uso ao que antes poderia causar danos irreversíveis ao meio ambiente. 

Podem ser descartados os seguintes materiais e equipamentos: televisor, chuveiro, ar-condicionado, micro-ondas, impressora, scanner, mouse, roteador, térmica, teclado, aparelhos de som. É preciso atenção também aos materiais que não serão recolhidos nesta campanha: pilhas, lâmpadas, cartuchos de toners e baterias avulsas de celulares e notebooks.

A Coleta de Lixo Eletrônico tem o apoio do Diretório Acadêmico FAHOR, do grupo Lixo Zero Horizontina e Natusomos. 

Compartilhe: