Expo Terneira recebe inscrições para recepcionistas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A Expo Terneira, evento que acontece de 21 a 25 de setembro, no Parque de Exposições de Três de Maio está sendo desenvolvida com o apoio de diversas entidades do município. E, para melhor receber os visitantes nos dias de evento, terá o auxílio de recepcionistas.

Para esta atividade, a Comissão Social, coordenada pela empresária Marlene Bandeira, juntamente com a ACI/ SIndilojas está recebendo as inscrições para as meninas que desejam participar desta edição da Feira.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de julho de 2022, diretamente na sede da ACI/ Sindilojas de Três de Maio. Podem participar meninas com mais de 18 anos, com ou sem experiência profissional e que tenham disponibilidade de atuar nos dias da Feira, de 21 a 25 de setembro.

Conforme comentou Marlene Bandeira, essa é uma oportunidade para as jovens desenvolverem suas habilidades de comunicação, diálogo e para aumentar o networking. “Nós vemos esse trabalho na Feira, como uma vitrine para as jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, pois vão se desenvolver, vão receber treinamento e remuneração, e vão conhecer diversas pessoas, as empresas e as diversas oportunidades que serão mostradas na Expo Terneira”, disse a empresária.

A Expo Terneira é realizada pela Prefeitura Municipal, Fundação de Capacitação e Desenvolvimento (FUNCAP) e Associação Comercial e Industrial (ACI); com organização do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Certhil e Sicredi; e apoio da Câmara de Vereadores, Setrem, Sebrae, Unitec, Sescoop, Sindilojas, Farsul, Sindicato Rural, Senar, Emater, e os Governos Federal e Estadual.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print