Mês de julho irá marcar ações de intercooperação entre cooperativas de Três de Maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Na manhã de hoje (29/06), cooperativas de diversos ramos estiveram reunidas na ACI/SIndilojas em Três de Maio para alinhar ações do Dia C – Dia Internacional do Cooperativismo para uma ação de intercooperação.

Na manhã compareceram os representantes da Sicredi Noroeste RS, Marcelo da Silveira, Chalimar Ellwanger e Bruna Andrade, representantes da Certhil Schaiene Richter e Mônica Servi Pavlak, representantes da Cresol Essência Ana Leonhardt e Alisson Brum, representante da Auriverde Charles Bogorni, representante da Cotrisal Aline Pavlak, representante da Unitec Arlete Kuhn, representantes do SICOOB Credial Nilson Rauber e Fabiane Benedix, representante da Unimed Alto Uruguai Juliana Luft, representante do Dom Hermeto Gildor Scherer e o representante da Coopermil Clemerson de Souza.

A partir desse alinhamento diversas ações foram definidas para serem realizadas ao longo do mês de julho. A partir do dia 5 de julho, teremos caixas de arrecadação de alimentos nessas 10 cooperativas para destinação ao Hospital e Lares do Idoso de Três de Maio.

 A campanha se encerrará em um evento, que a princípio ficou pré-agendado para o dia 30/07 (sábado), no largo da Prefeitura, para celebrar o Dia da Intercooperação, onde terá diversas atrações, tais como: brinquedos infláveis, mateada, apresentações artísticas, distribuição de árvores. E, ainda, está sendo organizada uma doação de sangue coletiva que acontecerá nesse mesmo dia.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print