TRÊS DE MAIO: Expo Terneira atinge 100% dos espaços internos comercializados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Espaços externos também estão com grande demanda por expositores de toda a região

As Comissões da Expo Terneira 2022 estiveram reunidas no Parque de Exposições Germano Dockorn de Três de Maio para mais um encontro sobre as ações de preparação para o evento, que acontece de 21 a 25 de setembro, em Três de Maio.

O presidente Leonardo Rafael Rustick, e a vice-presidente Anisia Trevisan, deixaram sua mensagem de incentivo e orientaram o grupo a permanecer alinhado às orientações de uma boa gestão de prazos, contratos e demais parcerias que são formadas para a realização da Expo Terneira, pois o evento é conduzido por muitas mãos que agregam valor.

Durante o mês de junho diversas ações foram realizadas, especialmente na busca de apoio e patrocínios de empresas e instituições para a realização da Expo Terneira e na comercialização dos espaços para expositores.

 A Comissão de Patrocínios e a Comissão de Eventos estiveram representadas numa viagem à capital gaúcha, onde foram visitados a Assembleia Legislativa e diversos deputados estaduais, também entidades como Banrisul, BRDE, Corsan e Secretarias Estaduais.

A Comissão de Comercialização também informou que os espaços internos da Expo Terneira 2022 estão 100% comercializados e os espaços externos também já atingiram um número expressivo de expositores, o que traz boas expectativas para o evento.

Algumas definições sobre a programação da Expo Terneira já foram apresentadas, como shows de artistas locais e regionais, atividades culturais e algumas surpresas que serão divulgadas somente no lançamento da programação, que está previsto para ser lançada até agosto.

A Expo Terneira também terá recepcionistas e nos próximos dias será finalizado o calendário de inscrições e seletiva de interessadas para essa atividade.

A Comissão de Infraestrutura também informou que será realizada novamente uma importante vistoria em todo o Parque a fim de garantir a segurança dos participantes e expositores e algumas melhorias também já estão sendo executadas no Parque, especialmente na área que vai abrigar o agronegócio e pecuária. Uma das parcerias recentes é para o paisagismo e ajardinamento do Parque para que esteja bem preparado para acolher os visitantes, no mês de setembro.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print