Bochófila de Horizontina é contratada por time Catarinense e disputará taça Brasil da modalidade

O Secretário de Esporte Cultura Juventude e Lazer de Horizontina, Eduardo Maron, foi recebido no gabinete do Prefeito Municipal Jones Cunha e vice-prefeita Zuleica Wehner nesta semana, acompanhado da atleta da modalidade Bocha, Jaine Arbter, e de sua avó, sua grande incentivadora.

A munícipe horizontinense está competindo em campeonatos no estado de Santa Catarina. Ela foi contratada pela equipe da cidade de Timbó e está disputando competições de nível profissional.
Nos dias 16 e 17 de junho, participou pela equipe, do estadual de Bocha que foi realizado na mesma cidade, onde sagrou-se campeã da Taça Santa Catarina. A próxima competição será em agosto, em Chapecó, que será a Taça Brasil de Bochas.

Os gestores municipais Jones Cunha e Zuleica Wehner, juntamente com a Secretaria de Esporte Cultura Juventude e Lazer, Secretário Eduardo Maron e sua equipe, parabenizam e destacam a atleta, como um exemplo a ser seguido, através desta e outras modalidades de esporte.

A Bocha, é conhecida como o Esporte que faz Amigos, slogan divulgado nacionalmente. Jaine, com orgulho apresentou ao município a medalha recebida como atleta vencedora da competição. O executivo municipal parabeniza a atleta e seus familiares.

Compartilhe: