Coopermil realiza Seminário da Cultura do Milho em Tucunduva

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

TUCUNDUVA/AGRICULTURA

A Cooperativa Mista São Luiz em parceria com as empresas Bayer, Dekalb, Agroceres e Agroeste, realiza no próximo dia 05 de julho, o “Seminário Coopermil Cultura do Milho” junto as dependências da Associação dos Funcionários da unidade de Tucunduva.

A programação inicia as 9 h e se estende até as 16 h abordando assuntos como Agricultura de precisão e plantas de cobertura de solos com o Dr. Antonio Luis Santi da UFSM – Campus Frederico Westphalen; Manejo de plantas daninhas de difícil controle com o PHD Cristiano Piasecki da ATSI Brasil e Manejo de milho para altas produtividades com o Engenheiro Agrônomo Paulo Garollo da empresa Bayer, entre outros assuntos voltados a cultura do milho.

O Supervisor Técnico da Coopermil, Eng. Agr. João Gabriel Dias destaca a importância do encontro principalmente pela relevância que a cultura do milho tem atingido na região. “O seminário do milho que estamos preparando integra o projeto Produz Mais Coopermil que tem por objetivo oferecer conhecimento e tecnologia aos nossos associados para que eles possam obter maiores produtividades da cultura com rentabilidade”.

O Seminário Coopermil Cultura do Milho acontece dia 05 de julho, junto as dependências da Associação dos Funcionários da unidade de Tucunduva com vagas limitadas. O prazo de inscrição encerra dia 01 de julho em todas as unidades da Coopermil.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print