Coopermil recebe Selo Bronze de adesão ao SmartCoop

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

SANTA ROSA

Na tarde do dia 23 de junho, junto as dependências da CCGL em Cruz alta, a Coopermil recebeu o Selo Bronze” referente ao número de associados que aderiram ao programa SmartCoop das mãos do Presidente da Fecoagro/RS, Paulo Pires.

A Plataforma SmartCoop trata-se de uma plataforma digital desenvolvida para atender as diferentes necessidades do associado das cooperativas, ao mesmo tempo auxiliando no gerenciamento da propriedade e melhorando suas interações com a cooperativa.

Através da ferramenta, o produtor poderá registras suas áreas de plantio, receber mapas, previsão do tempo, registrar calendário de aplicações, variedades, produtividades, aplicações realizadas, dentre outras.

 Também receberá alertas da equipe técnica com relação a doenças, visitas e problemas encontrados. As informações serão guardadas, gerando um histórico com dados que o produtor poderá consultar e utilizar na tomada de decisão para próxima safra.

A SmartCoop é uma iniciativa inovadora capitaneada pela Fecoagro/RS e que a Coopermil traz para seus associados, com a intenção de fortalecer o relacionamento, e renovar o compromisso de ajudá-los a buscar os melhores resultados, com as mais avançadas ferramentas.

Os associados interessados em aderir ao programa devem procurar seu assistente técnico ou sua unidade para o cadastramento e liberação do acesso ao programa.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print