Jovem que morreu em acidente de trabalho no interior de Humaitá foi sepultado neste sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Mateus Ledur, agricultor e desportista, de 26 anos, ficou com o braço preso em uma máquina desensiladeira na localidade de Sanga Almeida

Um jovem morreu vítima de um acidente de trabalho no início da noite da sexta-feira (24) no interior de Humaitá. Trata-se de Mateus Ledur, de 26 anos, morador da localidade de Sanga Almeida.

Ele trabalhava na propriedade da família no momento do acidente. Vizinhos socorreram a vítima por volta das 18h ao Hospital Adesco de Humaitá. Na casa de saúde foi confirmado o óbito.

Segundo relato de vizinhos que prestaram o socorro, o jovem ficou com o braço preso em uma máquina desensiladeira. O corpo acabou puxado para dentro da máquina. O jovem teria sofrido ferimentos principalmente no antebraço esquerdo e na região do pescoço.

Mateus era atleta da equipe CMD/América de Sanga Freitas que está disputando a Taça Libertadores Regional. Por conta do falecimento trágico do atleta, a Primeira Liga informou que os jogos da 2ª rodada que seriam disputados no próximo domingo (26) na localidade de Sanga Freitas foram cancelados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Mateus foi sepultado na tarde deste sábado em Humaitá

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print