Um homem de 30 anos, identificado como Geovani Pinto, foi morto a tiros na Rua Sergipe, no Bairro Alvorada, em Horizontina. De acordo com relato do Corpo de Bombeiros de Horizontina, a guarnição foi acionada para atendimento de socorro de emergência por agressão com arma de fogo.
Ao chegar ao local a equipe encontrou a vítima caída ao solo, alvejada por vários disparos de arma de fogo. O homem já estava sem sinais vitais. O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que também esteve na ocorrência.
Após a constatação da morte, os Bombeiros realizaram o isolamento da área, repassando a cena para a Brigada Militar, que assumiu a preservação do local para os procedimentos legais e investigação do caso.
Além da vítima fatal, outras duas pessoas — a esposa e a mãe do homem — foram atendidas no local. Ambas estavam do lado de fora da residência e apresentavam estado de choque. Elas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Oswaldo Cruz para atendimento médico.
As circunstâncias do crime ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou motivação do fato.





















