Horizontina Futsal perde para o Atlântico por 6 a 3 em Erechim

O Atlântico segue líder no Grupo A da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal e o clube horizontinense fica na segunda colocação.

@sicredinoroesters

Nesta quinta-feira, 16, em jogo às 11h em Erechim, o Galo venceu de virada o Horizontina Futsal, por 6 a 3 e com o resultado, chega aos 10 pontos após quatro jogos.

Horizontina Futsal, que vinha de duas vitórias consecutivas nas duas primeiras rodadas, abriu o placar cedo, logo aos 13 segundos, Andrew surgiu de surpresa no ataque para chutar cruzado e fazer 1 a 0. O gol logo cedo, não abalou o experiente Galo, que buscou organização, foi para o ataque e conseguiu a virada ainda na primeira etapa.

O primeiro gol veio na cobrança de lateral cobrado por Serginho que Rick recebeu na área e de cabeça desviou para fazer o gol. Depois, aos 9min39, Mazetto recebeu na frente e de fora chutou forte fazendo 2 a 1, virada do Galo. A 14min39, outra vez Rick recebeu na área e novamente de cabeça fez o terceiro.

A primeira etapa teria ainda o quarto gol marcado por Serginho, aos 15min19, arriscando de longe e fazer 4 a 1.

Assim como na primeira, a segunda etapa começou com gol de Horizontina. Logo a 29 segundos, Muskito descontou. Mas aos 6mn30, Ricardo surgiu na frente do ataque e completou fazendo 5 a 2. Logo depois, a 7min, Mazetto marcou seu segundo gol no jogo, o sexto do Atlântico. Já a 18min23, Tevez desviou e finalizou o placar em 6 a 3.

No próximo dia 26 de junho, sábado da outra semana, o Horizontina Futsal volta a jogar em casa, diante da ALAF de Lajeado. O jogo de hoje foi antecipado para o feriado de corpus christi em razão da agenda de jogos do Atlântico na Liga Nacional.

Compartilhe: