Eles estava em um Fiat Uno e residiam em Tuparendi
Dois homens morreram apos sinistro de trânsito ocorrido no inicio da noite deste sábado, dia 10, na ERS 305, município de Tucunduva na divisa com Tuparendi.
As vítimas eram condutor e carona de um Fiat Uno que trafegava no sentido Tucunduva a Tuparendi e que por motivos ainda não esclarecidos, teria colidido com um Renault Clio onde viajava um casal residente em Horizontina que tregava no sentido contrário. O casal foi socorrido e não corre riscos.
Um dos homens do Uno morreu no local. O outro chegou a ser transferido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Eles eram residentes em Tuparendi, sendo identificados como: Luís José Lucas, 58 anos e Paulo Casio Chitolina Helmich 34 anos. Os dois estão sende velados e serão sepultados em Tuparendi, Paulo Cásio na Capela da Matriz católica e Luiz na Capela da Vila Glória.
Além das ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Horizontina – CBMRS 193 e SAMU 192, uma ambulância da Secretaria de Saúde de Horizontina, que passava pelo local com motorista e Técnica de Enfermagem auxiliou no resgate de uma das vítimas – mulher que estava no Clio trazendo a mesma até o hospital de Horizontina onde foi avaliada e liberada. O Corpo de Bombeiros encaminhou o condutor do Clio ao Hospital de Tucunduva, enquanto o resgate do SAMU atendeu ao condutor do Uno, em estado mais grave e que posteriormente faleceu.