Tucunduva abre edital para processo de contratação de estagiários remunerados

Um estágio pode fazer toda a diferença na vida futura de um estudante e a formação de sua carreira. Nesse sentido, o Município de Tucunduva, oportuniza estágios remunerados, e está tornando público, a abertura de inscrições para Processo Seletivo, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

O mesmo é destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional e do ensino médio, para atuação nas diversas Secretarias do Município

Alerta a prefeitura que as inscrições serão recebidas exclusivamente, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-RS), (www.cieers.org.br), até ás 23h59min do dia 23 de junho de 2022.

Podem se inscrever estudantes nas áreas de Administração, Arquitetura, Direito, Educação Física, Engenharia Civil e Pedagogia (ENSINO SUPERIOR) e Técnico em Informática (Ensino Médio para quem esteja em andamento com o Curso de Informática)

PROCEDIMENTO DA SELEÇÃO:

O Procedimento de seleção será realizado através de SORTEIO ELETRÔNICO, na Sede do CIEE-RS, em Porto Alegre. O Sorteio consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada RANDOM, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

O Edital completo e seus anexos podem ser encontrados no mural de informações da Prefeitura e no site oficial do município.

Compartilhe: