Ela foi morta na casa onde morava em Santa Rosa
O homem suspeito de assassinar a facadas a companheira Franciele Dadiane Mazurkevicz Pimentel Gomes, 36 anos, em Santa Rosa, no domingo (9), se apresentou na Delegacia da Mulher, na manhã desta segunda (10). Ele estava com prisão preventiva decretada pelo crime.
Zero Hora apurou que o homem se chama Rudinei Jardel dos Santos Silva, de 32 anos, com diversos antecedentes criminais. Ele era detento do regime semiaberto, mas passou a ser considerado foragido na sexta-feira (7), quando não retornou para o sistema. Rudinei possuía autorização judicial para trabalho externo desde janeiro deste ano.
A mulher foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros, dentro de casa, no bairro Cruzeiro, com marca de facadas no pescoço.
A vítima não havia registrado nenhuma ocorrência de violência doméstica contra o homem, nem solicitado medida protetiva de urgência.
Franciele deixa três filhos. Ela foi velada e sepultada em Horizontina. O pai e dois tios da vítima (um já falecido) foram policiais militares no município.
Fontes GZH/Rádio Olinda FM.
Imagem: Reprodução RBSTV