Três jovens são assassinados em Santa Maria

Três jovens baleados no início da madrugada desta segunda-feira, dia 6, em Santa Maria, não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Universitário (Husm).

Eles foram identificados como Marcos Vinicius Souza Machado, 26 anos, Angelo dos Santos Parcianelo, 29, e Bianka Escobar Melo, 26. O crime aconteceu pouco depois da meia noite no local conhecido como “Travessa da Chaminé“, na Vila Natal no Bairro Noal em Santa Maria. O caso é investigado pela polícia

Conforme a ocorrência policial registrada por policiais da Brigada Militar (BM) na  Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, o trio e outro jovem, de 22 anos, que não ficou ferido foram de carro até uma casa no local do crime. Um suspeito apareceu armado e atirou nas vítimas dentro do carro.

Após o crime, a vítima que ficou ilesa e estava na carona, assumiu a direção do carro, foi até a Rua Venâncio Aires, onde pediu ajuda em um posto de combustíveis. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Fonte: bei.diariosm.com.br

Compartilhe: