Horizontina Futsal vence SER Itaqui em casa e lidera o Gauchão 2022

       Jogando em casa neste sábado, dia 4, o Horizontina Futsal venceu a segunda consecutiva no Gauchão Sicredi 2022, Serie A, e está com 100% de aproveitamento na competição, derrotando a SE Itaqui por 4 a 2.

       Depois de vencer por 4 a 3 a AGE no sábado passado, jogando em Dois Lajeados, o adversário deste final de semana complicou o jogo para os comandados do técnico Adão e impôs dificuldades na maior parte tempo. Mas ao final o espirito de luta venceu.

       O SER Itaqui, comandada pelo experiente Paulo Boff, abriu o placar aos 14 minutos através Caique.

Pedro Torres empatou, Viana virou o jogo, Tevez fez 3 a 1. Caique novamente encostou no placar para os visitantes, dando ares dramáticos aos minutos finais com os visitantes usando goleiro linha.

Em contra-ataque mortal, no entanto, Catatau fez um golaço e decretou o placar final, de um jogo suado, encardido, resolvido nos detalhes.

No próximo compromisso o Horizontina Futsal tem uma pedreira pela frente. O Atlântico em Erechim. Neste momento o time horizontinense é o líder do Grupo A com seis pontos.

Arbitragem do jogo foi de Luciano Balestiéri e Marcelo Augusto Eich. Cronometrista Leonardo Balestiéri e anotadora Jéssica Okazeski Schein. O Representante da Liga/Federação no jogo foi Lourival Miguel Sestari.

ARBITRAGEM
COMISSÃO TÉCNICA HORIZONTINA FUTSAL
MOBILIZAÇÃO PELA SEGUNDA VITÓRIA
JOGADORES NO PROTOCOLO DE INICIO DO JOGO

Compartilhe: