Homem morre em colisão frontal de carro e caminhão na RS 305 em Tucunduva

O condutor de um automóvel VW Gol, morreu no inicio da noite desta sexta-feira, dia 3 de junho, após colisão frontal do carro que conduzia com um caminhão Mercedes Benz, toco, carregado com grãos, na RS 305, distrito industrial de Tucunduva.

O carro trafegava no sentido trevo da bandeira – Tuparendi e o caminhão no sentido contrário. O carro parou com a frente toda debaixo do caminhão.

O motorista do Gol Marcelo Vanderlei Chaves, de 44 anos, residente em Tucunduva, morreu no local, preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros 193 de Horizontina, necessitou uso do desencarcerador para retirada do corpo do interior do veículo.

Chaves viajava sozinho e no caminhão também só estava o motorista, um agricultor, que foi levado para avaliação clínica junto ao Hospital de Tucunduva.

A Brigada Militar da 4ª Cia fez os primeiros atendimentos de orientação do trânsito no local, até a chegada da equipe do Grupamento Rodoviário de Santa Rosa.

A carga de grãos foi transferida para outro caminhão e os veículos removidos para a perícia. O serviço funerário da Funerária Golin fez a remoção do corpo.

O trânsito foi desviado por mais de duas horas, por ruas do perímetro urbano de Tucunduva para o atendimento da ocorrência.   

Compartilhe: