Brphonia oferece telefonia fixa para toda a cidade de Horizontina

Além dos serviços de internet fibra óptica e telefonia móvel, a empresa conta com planos para telefone fixo

       O uso do telefone fixo é uma possibilidade com diversas vantagens para o consumidor. Com baixo custo de manutenção, funcionamento ágil e valor acessível, mesmo com a popularização dos celulares, a telefonia fixa ainda apresenta benefícios importantes. Na cidade de Horizontina, a Brphonia conta com diferentes planos para atender essa demanda. Por ser um provedor local, a Brphonia possui a garantia de um serviço qualificado, atendimento eficaz, além de assistência técnica e suporte agilizado.

       Com planos a partir de R$ 29,90, o consumidor pode ter ligações ilimitadas de fixo para fixo. Os planos da Brphonia variam de acordo com a necessidade de cada cliente, tendo pacotes que oferecem até quatro linhas telefônicas para a residência. Para as empresas locais, a Brphonia também faz planos específicos para a necessidade do cliente.

Ao adquirir qualquer uma dessas opções, o consumidor tem a possibilidade de fazer a identificação de chamadas, o bloqueio de ligações a cobrar e o bloqueio de chamadas para celulares. Outra vantagem importante é o siga-me, esse recurso possibilita que as chamadas feitas para o telefone fixo sejam transferidas para um outro número da escolha do cliente Brphonia. Esse direcionamento pode ser feito para o seu telefone celular, por exemplo.

Para contratar os planos da Brphonia ou saber mais informações ligue para o número 3513-0012. Além da telefonia fixa, a empresa conta com planos de internet fibra óptica e telefonia móvel, são diferentes planos para atender a demanda de cada cliente.

Compartilhe: