Sinistro de trânsito deixa um morto e pelo menos quatro feridos na ERS 342 com VRS 837 Km 16

Uma pessoa(homem) em óbito e pelo menos 4 pessoas feridas é o saldo de um grave sinistro de trânsito ocorrido no inicio da tarde desta quarta-feira na ERS 342, divisa dos municípios de Três de Maio, Tucunduva e Horizontina, no entroncamento com a VRS 837.

Pelos vestígios e relatos no local, um veículo Cross Fox de Horizontina trafegava no sentido Três de Maio a Horizontina, quando em alta velocidade bateu de frente com uma Fiat Doblô de uma empresa construtora com sede em Santa Rosa. Uma caminhonete e um GM Corsa também foram atingidos lateralmente. No Corsa pequenas escoriações em um dos ocupantes.

O condutor do Cross Fóx, Claiton Weebelling, 51 anos de idade, morreu no local, arremessado para fora do seu carro. Os 4 feridos mais graves estavam na Doblô, um deles, o motorista ficando preso às ferragens, teve fratura de membro inferior sendo necessário uso do desencarcerador para liberá-lo das ferragens. Três feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Horizontina e um para Três de Maio.

Claiton foi velado na Capela da Matriz Católica de Horizontina e sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 15.

O Corpo de Bombeiros Militar CBMRS de Três de Maio e Horizontina e o SAMU trabalharam na ocorrência, bem como a Brigada Militar da 3ª e 4ª Cias, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e do IGP/Polícia Civil.

GM Corsa acabou atingido no acidente enquanto trafegava
Fiat Doblô levava trabalhadores de uma construtora de Santa Rosa que presta serviços em Horizontina
Condutor do Cross Fox morreu no local arremessado para fora do seu carro

Compartilhe: