Uma pessoa(homem) em óbito e pelo menos 4 pessoas feridas é o saldo de um grave sinistro de trânsito ocorrido no inicio da tarde desta quarta-feira na ERS 342, divisa dos municípios de Três de Maio, Tucunduva e Horizontina, no entroncamento com a VRS 837.
Pelos vestígios e relatos no local, um veículo Cross Fox de Horizontina trafegava no sentido Três de Maio a Horizontina, quando em alta velocidade bateu de frente com uma Fiat Doblô de uma empresa construtora com sede em Santa Rosa. Uma caminhonete e um GM Corsa também foram atingidos lateralmente. No Corsa pequenas escoriações em um dos ocupantes.
O condutor do Cross Fóx, Claiton Weebelling, 51 anos de idade, morreu no local, arremessado para fora do seu carro. Os 4 feridos mais graves estavam na Doblô, um deles, o motorista ficando preso às ferragens, teve fratura de membro inferior sendo necessário uso do desencarcerador para liberá-lo das ferragens. Três feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Horizontina e um para Três de Maio.
Claiton foi velado na Capela da Matriz Católica de Horizontina e sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 15.
O Corpo de Bombeiros Militar CBMRS de Três de Maio e Horizontina e o SAMU trabalharam na ocorrência, bem como a Brigada Militar da 3ª e 4ª Cias, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e do IGP/Polícia Civil.