“Próximo prefeito de Horizontina terá de fazer mais feijão com arroz, pois receitas não permitirão saborear pizza” diz candidato do PL
O pré-candidato a prefeito e presidente da Executiva Municipal do PL Airton Radke foi entrevistado no Programa Jornal da Manhã da Rádio Olinda FM, quando confirmou a provável disputa com chapa pura nas eleições de outubro próximo.
O PL vai propor um plano de governo que contemple as pessoas, dialogue com o povo simples, garantindo-lhes as políticas públicas, de saúde preventiva por exemplo, valorize e diversifique o empresariado urbano e rural para uma menor dependência de um único setor econômico e tenha austeridade com os recursos municipais, que segundo o pré-candidato, terão considerável redução nos próximos exercícios. “Talvez tenhamos que fazer mais feijão com arroz do que pizza, ter essa sensibilidade com relação ao futuro”, exemplificou.
Radke destacou que o PL dialogou com outras siglas, especialmente do campo de oposição ao atual governo, mas que as tratativas até então não avançaram e que o partido, ao que tudo indica, terá chapa própria, com seu nome como pré-candidato a prefeito. “Vamos nos cercar de pessoas boas e honestas e vamos debater a política sadia”.
Nesta semana em postagens nas redes sociais o partido destacou que diante da atual conjuntura e acontecimentos da pré-campanha, terá chapa pura e o nome de um empresário será confirmado em breve como pré-candidato a vice.
Os nomes neste momento antecipados como pré-candidatas e pré-candidatos a vereador são: Carlos Berwian; Léia Fernandes, Luís Roberto Brandt, Renata Silva; Ronaldo Silveira, Tainara Nicoletti, Roberto Richter, Seko Radinz, e outros que ainda estão sendo trabalhados.