Sicredi Noroeste RS repassará um milhão de reais para projetos sociais

Estão abertas as inscrições para o Fundo Social 2022 da Sicredi Noroeste RS. O programa tem o objetivo de apoiar projetos com foco em educação, cultura, esporte, meio ambiente,  segurança, inclusão social contribuindo com o desenvolvimento das nossas comunidades.

O Fundo Social atende as demandas de entidades sem fins lucrativos que estão na área de atuação da cooperativa. Em 2021, a iniciativa da Sicredi Noroeste RS destinou R$ 825 mil para os hospitais da área de ação.

Os projetos inscritos são selecionados com a participação de associados que atuam como coordenadores de núcleo, valorizando e proporcionando ainda mais transparência ao processo.

Estão aptas a participar pessoas jurídicas sem fins lucrativos, que são associadas à cooperativa e que tenham, no mínimo, um ano de CNPJ. Cada entidade poderá inscrever um projeto, com o valor de implementação de até R$ 10 mil.

As inscrições estão abertas até 20 de maio, exclusivamente no site em www.sicredi.com.br/nacomunidade/fundosocial. Na página é possível acessar o regulamento completo e todas as orientações para tirar sonhos do papel e colocá-los em prática. Atitudes simples constroem comunidades mais prósperas.

Compartilhe: