Homem perde a vida após acidente de moto em Horizontina

Carlos Alexsander Belarmino tinha 42 anos e era servidor de carreira do Município de Horizontina na função de eletricista. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial por três dias.

       Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, dia 10, na ES 305, localidade de Ponte Pratos, divisa dos municípios de Horizontina e Tucunduva.

       O condutor de uma moto Honda XRE 300cc perdeu a vida, após bater contra a mureta metálica de proteção da ponte sobre o Lajeado Pratos. Ele foi identificado como Carlos Alexander Belarmino, 42 anos, residente em Horizontina, e servidor de carreira do Município.

       A Brigada Militar orientou o trânsito no local aguardando os trabalhos periciais até a chegada do Grupamento Rodoviário de Santa Rosa, responsável pela rodovia.

O SAMU 192 esteve no local constatando o óbito do condutor, que apresentava lesões graves na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de São Luiz Gonzaga para necropsia.

O velório ocorre na Capela da Matriz Católica de Horizontina e os atos de encomendação com posterior sepultamento, serão ás 10h desta segunda-feira, dia 11.

A Notícia poderá sofrer atualizações…

Compartilhe: