Prefeitos de Horizontina e Tucunduva fazem agendas conjuntas na segurança pública

       Os prefeitos de Horizontina Jones Cunha e de Tucunduva Jonas Fernando, estiveram em agendas conjuntas na manhã desta sexta-feira, dia 13 de maio, junto a Brigada Militar, sede da 4ª Cia, e Delegacia de Polícia Civil.

       Tendo sempre o objetivo de colocar as administrações municipais em condição de apoio e fortalecimento das ações de segurança, os mandatários estiveram na sede da Brigada Militar, onde compartilharam com o Tenente Cássio Horazy e sua equipe, preocupações com a ocorrência de pequenos furtos patrimoniais e delitos nos últimos dias e as medidas de reforço nas ações de policiamento.

       Cássio destacou a adoção de estratégia de inteligência policial, videomonitoramento e as informações que vem da comunidade como reforços importantes ao serviço presencial das guarnições. Também, informa o Tenente,  que serão intensificados os patrulhamentos e abordagens, com finalidade de dissuadir a ação dos marginais.

       Na Delegacia de Polícia, foram recebidos pelo Dr. Rodrigo Régis da Silva, jovem e dinâmico Delegado de Polícia, e que em seus poucos meses como titular da DP local, e respondendo também por outras delegacias, empreende ritmo dinâmico entregando resultados a sociedade, no que foi cumprimentado por Cunha e Fernando, igualmente dois jovens mandatários.

       Nos diálogos, ambas as partes se colocaram uma a disposição da outra, para o fortalecimento de ações que venham garantir a sensação de segurança à comunidade.   

Compartilhe: