Nota Premiada Horizontina contempla mais três munícipes

Tendo por local a sala de eventos da ACIAP e com transmissão ao vivo pela página da entidade no Facebook, ocorreu nesta sexta-feira, 13 de maio, mais um sorteio do Nota Premiada Horizontina, promocional que objetiva estimular as compras no comércio local, exigir CPF na nota, oportunizando concorrer localmente aos prêmios, bem como mediante cadastro no Nota Fiscal Gaúcha, também fazer com que o consumidor esteja no sorteio do estado, com prêmios municipais todo o mês.

O Nota Premiada Horizontina, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e apoio da ACIAP, faz sorteios em datas especiais. Neste ano já ocorreram no aniversário do município em 28 de fevereiro, na Páscoa, e nesta sexta, referente ao Dia das Mães.

Nesta fase foram três contemplados: Edegar Wolemberg e Maristela Dahm Pohl, cada um contemplado com R$ 1.000,00. Gilmar Mello foi o portador da cautela contemplada com o prêmio de R$ 2.000,00.

O sorteio reuniu na apresentação a vice-presidente da Aciap Lediana Bartz, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilmar Quintiliano da Silva e a gerente executiva da Aciap Bibiane Wehner da Rocha.

Compartilhe: