ACEHOR elege diretoria para biênio 2024/2025

A Associação Cultural e Esportiva de Horizontina – ACEHOR – em Assembleia Geral Ordinária, elegeu sua diretoria para o Biênio 2024/2025. A nova direção foi eleita por aclamação, pois apenas uma chapa foi apresentada durante o período de inscrição.

A nova direção foi empossada no mesmo dia, afim de agilizar o processo de transição e que a ações desenvolvidas pela entidade não sofram paralizações. O novo presidente da entidade é Reginato Stewens, que já é integrante da entidade, desde seu segundo ano de fundação.

Reginato também é o coordenador do Futsal Feminino, um dos principais incentivadores desta categoria, sendo inclusive homenageado pela Câmara de Vereadores no ano de 2022, por estas ações. Reginato assume com expectativa de seguir firme com os propósitos da entidade de promover a cidadania através do esporte. Continuar promovendo o Social. A missão de dar continuidade aos projetos é árdua, mas prazerosa, ressalta Reginato.

Trabalharão junto com a direção os coordenadores: Magnos Belarmino (diretor de futsal), Vantoir Freitag (coordenador da Acehor Runners), Elton Pilz (coordenador do Tênis), Rodrigo Delaviva (coordenador do Jiu-Jitsu) e Romedio Schulz (diretor de patrimônio). Na coordenação geral a função continua sendo de Clóvis Chenckel.

 Atualmente a entidade mantem os projetos de Futsal masculino e Feminino (Pumas Futsal), Acehor Runners (equipe de corredores de rua), Acehor Jiu-Jitsu, Acehor Tênis e a Escolinha de Goleiros. Atende nestes projetos aproximadamente 400 crianças e adolescentes de 05 a 17 anos. Também desenvolve campanhas educativas relacionadas a prevenção ao uso de drogas, na atenção ao trânsito e ao meio ambiente.

Segue a relação completa da nova diretoria.

Presidente – Reginato Roque Stewens

Vice-presidente – Jonas Samuel Ziebert

Secretario – Rafael Fernando Hirt

Vice Secretaria – Rosangela Ribeiro Bones

Tesoureiro – Daniel Felipe Pundrich

Vice-tesoureiro – Talita Maria Rafalski Tomasi

Conselho Fiscal – Vantoir Freitag, Leonir Marcio Schweig e Vilson José Sartor

Compartilhe: