Atleta horizontinense estreia no Sub 11 do Internacional

Por Clóvis Schenkel – Repórter Esportivo – Especial FC

Dia 07 de maio de 2022, ficara marcado na vida das famílias Pais e Smaniotto de Horizontina, pois é a data em que o garoto Anthony Luis Smaniotto Pais estreou no Sport Club Internacinal de Porto Alegre, na categoria Sub 11.


Iniciando a realização de um sonho, ser jogador de futebol e de quebra no seu clube do coração. Anthony é zagueiro, estreou com a camisa nº 03 as costas.


O jogo foi contra a Academia do Futebol representante da cidade de Espumoso, em jogo valido pela primeira rodada do Gauchão Noligafi, vencido pelo SC Intenacional pelo placar de 4 x 0, com Anthony dando uma assistência para gol.


O atleta que teve sua formação base no projeto Pumas Futsal da Acehor, engrena seus primeiros passos no futebol de campo e pode escrever uma linda história em sua carreira de atleta.


Mas a vida de atleta não é fácil, exige muitos sacrifícios, principalmente da família, pois para a realização deste sonho, Anthony teve que se mudar para Porto Alegre, acompanhado pelo pai José Anselmo Pais Junior, ficando em Horizontina a mãe Juliana e o irmãozinho Adryan.


A família também é muito grata a TECNICON, empresa em que trabalham, pois possibilita o trabalho home office, do pai, para acompanhamento do filho.


Também é importante salientar que a TECNICON sempre foi apoiadora dos projetos da Acehor, vendo no esporte uma forma de construir uma sociedade melhor para todos e descobrir talentos.


Com apoios como os da TECNICON, a Acehor tem a possibilidade de oferecer gratuitamente as atividades do Pumas Futsal, onde Anthony iniciou, a Acehor Runner, o Jiu-Jitsu, o Tênis e agora a escolinha de goleiros. O casal continua envolvido com os projetos da Acehor, colaborando de todas as formas e mesmo de longe, Jose Junior tem colaborado com a equipe de marketing.

Compartilhe: