A colisão envolveu três veículos no início da madrugada deste sábado próximo ao acesso à Vila Manchinha
Um homem de 47 anos, identificado como Vanderlei A Endges, proprietário de uma empresa prestadora de serviços em Horizontina, morreu vítima de acidente de trânsito que ocorreu no início da madrugada deste sábado (23) na RS-342, em Três de Maio. O acidente envolveu três veículos por volta da 1h da madrugada, envolvendo duas caminhonetes Saveiro e um veículo polo.
De acordo com as informações, as duas caminhonetes que colidiram lateralmente no centro da pista, e o Polo que seguia logo atrás da Saveiro prata, colidiu frontalmente com a Saveiro preta, onde estava a vítima.
O acidente aconteceu na localidade do Km 10, próximo do acesso para o distrito de Manchinha.
Os veículos envolvidos, foram uma Saveiro de cor prata, emplacada em Nova Candelária, que era conduzida no sentido Horizontina/Três de Maio, ocupada apenas pelo motorista que não se feriu, um Polo prata, de Santa Rosa ocupado por um casal de jovens que foi socorrido para o hospital, e a Saveiro preta de Horizontina, ocupada apenas pela vítima fatal.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu, a Brigada Militar auxiliou no local e acionou o Comando Rodoviário de Santa Rosa. Uma equipe volante da Polícia Civil esteve no local.
O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos para o serviço de socorro, e em seguida permaneceu em meia pista.
Fonte: Paulo Marques Notícias