INFORME COMERCIAL: Sicredi Noroeste RS/MG oferece mais prazo e novas taxas de crédito para o final de ano

Além de benefícios para o meio rural, há facilidades para empresários e pessoas físicas

O final do ano se aproxima e neste período surgem algumas demandas, novos sonhos e a necessidade de planejar ações e investimentos para 2024. “São diversas linhas de crédito pensadas para nossos associados alcançarem seus objetivos ainda esse ano”, salienta a Assessora de Ciclo de Crédito, Bruna Mattner Barcelos, (FOTO)

Para ajudar os associados, a Sicredi Noroeste RS/MG anuncia novas taxas, diferenciadas e mais acessíveis para aquisição de imóveis urbanos e rurais, para financiamento de projetos de energia solar e, para os empresários, possibilidades de financiar recursos para aplicar em capital de giro, como o pagamento do 13º salário e ainda, novos prazos para o desconto de recebíveis, de boletos com emissão de até 360 dias. E para aqueles que tem o sonho da piscina em sua residência temos condições especiais e prazo de pagamento de até 60 meses que podem ser simulados nos nossos parceiros externos ou na agência Sicredi.

Para Assessora de Ciclo de Crédito, Bruna Mattner Barcelos, essas taxas foram criadas a fim de atender às demandas dos associados, de acordo com cada perfil. “Sabemos que o final de ano gera muitos negócios, as pessoas querem preparar suas casas para o Natal e, por vezes, obter uma linha de crédito pode trazer uma tranquilidade ao associado, que pode contar com nossos recursos e serviços para realizar esses projetos.”

Atualmente, o uso de energia fotovoltaica tem sido um diferencial para muitas famílias, que buscam por sustentabilidade e preços justos pagos ao serviço. Para isso, a novidade é além de poder financiar 100% do projeto, a redução de taxas para os meses de novembro e dezembro, com o pagamento podendo ser feito em parcelas mensais ou anuais, no caso do público agro.

Para quem quer ampliar seus negócios, pode utilizar dos novos prazos e taxas para adquirir imóveis urbanos, como terrenos, salas comerciais ou ainda refinanciar seu imóvel residencial. Uma novidade apresentada para contratos realizados nos meses de novembro e dezembro é a ampliação do percentual financiado em relação a avaliação do imóvel, que é de até 80% do valor da avaliação de terrenos, salas comerciais e áreas rurais.

E, quem quer garantir a redução de taxas e garantir o pagamento da 1ª parcela do 13º salário de seus funcionários, que vence em 20 de novembro, os recursos já estão disponíveis. Converse com o seu gerente de contas ou chame no WhatsApp (51) 3358-4770 e faça uma simulação.

Compartilhe: