Dr. Mauricio Cardoso passa a contar com Juarez da Silva Advogados Associados

DOUTOR MAURICIO CARDOSO

        Tendo por referência a Dra. Larissa Strapasson Gollin, e com presença de lideranças empresariais, familiares e equipe diretiva, uma das empresas em serviços de advocacia em expansão no RS, a Juarez da Silva Advogados Associados, com sede em Três de Maio, inaugurou na tarde/noite desta sexta-feira, dia 6 de maio, seu escritório de atendimento na cidade de Doutor Mauricio Cardoso, ao lado das Lojas Quero-Quero.

        A extensão do trabalho é facilitada pela equipe qualificada de profissionais que a banca já possui, com a sede e escritório de extensão em Santa Rosa, além de São Martinho, Júlio de Castilhos, Porto Alegre e breve também em Passo Fundo e em Brusque – SC, além do inaugurado em solo mauriciense. “Temos uma equipe robusta, composta de profissionais e especialistas qualificados nas mais diferentes áreas do direito. Ao contatar nossos serviços a partir da Dra Larissa, dependendo se o processo exigir, o nosso profissional especialista naquela área passa a atuar no mesmo, de acordo com a demanda buscada, para que possamos entregar um trabalho satisfatório e completo, destacou Dr. Juarez.

        Na solenidade, Da Silva também observou que a pandemia acelerou algo que já estava sendo buscado junto a Justiça, ou seja a celeridade com o uso das ferramentas eletrônicas, nos âmbitos judicial e administrativo, com isso, embora se mantenha o diferencial do atendimento presencial nos escritórios, facilita-se em muito a atuação profissional, pois ela pode estar lotada em uma das outras sedes do grupo, e atuar nas demandas mauricienses, exemplifica.

        O presidente da ACIPS – Associação Comercial Industrial Comércio e Serviços do município, Valmir Pudell, valorizou a abertura do novo escritório. “Doutor Maurício Cardoso é uma cidade que valoriza cada empreendimento que surge, por que traz desenvolvimento, renda, empregos e fortalece a economia. Como entidade de classe, aplaudimos a iniciativa e convidamos a empresa a se associar conosco”, destacou. Pudell, também antecipou programações da ACIPS já agendadas como um curso de qualificação em vendas através do whatsapp a ser ministrado pelo Sebrae, cuja primeira edição já está com as vagas esgotadas, e o segundo jantar baile do Varejo, marcado para 7 de Dezembro, véspera do feriado do Dia do Município, com a Banda Indústria Musical.

        Larissa Strapasson Golin, em sua fala, bastante emocionada, falou do grande desafio que juntamente com a sua família passa a empreender, fazendo parte de Juarez Antônio da Silva Advogados Associados. “Estaremos aqui a disposição de nossa comunidade, e estou feliz, por ter buscado minha formação e poder atuar no meu município”, destacou.