Sobre o Portal FC | Jornal Folha Cidade

O Jornal Folha Cidade, foi fundado em Horizontina dia 4 de outubro de 2002 pela jornalista Marcia Turchiello Andres, e pelo Publicitário Anderson Cesar Dotto. Em janeiro de 2006 foi adquirido pela empreendedora três-maiense Simone Luisa Dahlem e pelo radialista Paulo Roberto Staziaki.

O semanário impresso possuia até o final de 2014 área de circulação nos municípios: Horizontina, Doutor Mauricio Cardoso, Três de Maio,Tucunduva e Novo Machado.

A partir de janeiro de 2015 ampliou sua área de cobertura regional com a instalação de Escritório de Apoio em Três de Maio, sob a responsabilidade e representação de Fronteira Noroeste Midias Gerais, para atendimento exclusivo aos municípios de Três de Maio, Independência e Alegria.

A evolução do Folha Cidade pode ser percebida em sua parte visual e jornalística, com acréscimo de páginas, inclusão de cores e uma variedade enorme de informações que atraem não só leitores, mas também admiradores pelo modelo de jornalismo proposto, com isenção, imparcialidade e compromisso com a informação. Acompanhando também a evolução tecnológica, o Folha Cidade foi pioneiro na região em 2007 ao implantar página eletrônica na internet, antecipando desta forma ao leitor, um resumo das principais informações do dia-a-dia antes da sua circulação impressa.

Em 2014, o site ganhou um layout mais atrativo e com mais informações e dotado dos mais modernos conceitos tecnológicos e interativos, tornando-se um portal de noticias acessado diariamente por milhares de pessoas da região, estado, país e exterior.

Em 2015 Folha Cidade apresentou seu novo conceito de marca e dobrou o número de municípios de sua área de circulação passando a penetração impressa para um público potencialmente leitor de 100 mil pessoas da Região Fronteira Noroeste/Grande Santa Rosa com tiragem semanal superior a 3,5 mil exemplares.

O Jornal Folha Cidade tem como diretora administrativa Simone Luisa Dahlem. Como redator/repórter Paulo Roberto Staziaki, Repórter Esportivo Daniel Pundrich e Jornalista Editora Bruna Mireski. Diagramação de Thais Jeske. Assinaturas de Joaquim Werner e corretagem publicitária de Roberto Nichel.  Sua impressão é feita em rotativa color pela Gráfica Cia da Arte de Ijui, com circulação todas as sextas-feiras.

O escritório da sede administrativa em Horizontina está localizado na Rua Dahne de Abreu, 577 e o telefone comercial é (55) 3537-4683. A Unidade Jornalística e Publicitária de apoio em Três de Maio funciona na Avenida Santa Rosa 231, fone (55) 3535-2825. Por email contatos:

Direção: jornalfolhacidadehz@gmail.com

Jornal: jornalfolhacidadehz@gmail.com

 

Missão

Prestar informação com qualidade, versatilidade e acima de tudo prezando pela satisfação de seus leitores e anunciantes.

Princípios

Ética, imparcialidade, qualidade, bom atendimento e responsabilidade na informação.

Visão

Voltada para o futuro, buscando constantemente aperfeiçoar e renovar seus serviços com a geração de novas ideias, que retratem os acontecimentos da comunidade.

X

Pin It on Pinterest

X